O Brasil foi o único país que teve três jogadores eleitos para a ?seleção dos sonhos? das Copas. Pelé, Romário e Roberto Carlos foram escolhidos pelo público que votava no ?site? da entidade nos 11 jogadores do time. Mais uma vez, a disputa entre Maradona e Pelé foi grande. E o argentino, como geralmente acontece em eleições na Internet, acabou sendo o mais votado (111.035 votos). O Rei do Futebol ficou em segundo (107.539 votos).
Além de Roberto Carlos e Romário somente outros três jogadores em atividade estão na lista: os italianos Roberto Baggio e Paolo Maldini e o francês Zinedine Zidane. Outro fato curioso da lista é a tendência ofensiva da equipe escolhida, com poucos jogadores de trás e mesmo assim de muita categoria, como é o caso do alemão Franz Beckenbauer. O esquema seria o 3-4-3.
O time escolhido: Yashin (Rússia), Beckenbauer (Alemanha), Maldini (Itália) e Roberto Carlos (Brasil); Platini (França), Maradona (Argentina), Zidane (França) e Baggio (Itália); Cruyff (Holanda), Pelé (Brasil) e Romário (Brasil). (Lancepress!)