O Spartak Moscou contou com o auxílio de jogadores brasileiros para conseguir a sua segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o time russo derrotou o Zilina, da Eslováquia por 3 a 0, em casa, em partida válida pelo Grupo F, com todos os gols sendo marcados por brasileiros.

Atuando em Moscou, o Spartak dominou o confronto desde o início e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. O meia Alex cobrou escanteio e o atacante Ari tocou de cabeça. Um defensor ainda tentou evitar o gol, mas a bola já havia entrado. Os outros gols da partida saíram na segunda etapa.

Aos 6 minutos, após cruzamento rasteiro de Evgeni Makeev, Ari, que teve uma passagem rápida pelo Fortaleza antes de atuar no futebol europeu, chutou da pequena área e fez 2 a 0. O terceiro gol saiu aos 44 minutos e foi marcado por Ibson, ex-Flamengo, que finalizou após passe de Christian Maidana.

Com o resultado, o Spartak Moscou chegou aos seis pontos no Grupo F, enquanto o Zilina ainda não pontuou. As duas equipes voltam a jogar na Liga dos Campeões em 19 de outubro, quando a equipe russa receberá o Chelsea e o time eslovaco enfrentará o Olympique de Marselha na França.