O técnico Claudinei Oliveira deve contar com a volta de dois titulares para o jogo contra o Boa na sexta-feira. O lateral Breno e o meia Juliano Mineiro estarão reiniciando esta semana, os trabalhos com bola. Com a volta dos atletas, Rodrigo Mann retornaria para a lateral-direita da equipe e Carlinhos Miranda ficaria como opção. No meio-campo, Marcos Serrato pode estar perdendo a posição para Juliano Mineiro. No entanto, a zaga não contará ainda com Anderson Rosa e André Vinicius – estão no Departamento Médico tratando de lesões musculares.

A diretoria do Paraná vai confirmar nas próximas horas, a contratação do lateral esquerdo Paulinho. O jogador já passou por exames médicos e apenas alguns detalhes burocráticos separam a assinatura de contrato. Paulinho esteve na campanha vitoriosa do Londrina, no Campeonato Paranaense.

Preparação

Depois de uma maratona de jogos, o técnico Claudinei Oliveira terá a semana para trabalhar. O próximo compromisso é só na sexta-feira, contra o Boa, às 21h, na Vila Capanema.