Um dos principais destaques da campanha que levou o Corinthians à liderança do Campeonato Brasileiro até aqui, o meia Bruno César tem sido muito elogiado por seus companheiros. Contratado junto ao Santo André após um bom Campeonato Paulista, o jogador parece estar familiarizado ao clube e festeja o entrosamento que vem tendo com os outros atletas.

“Acho que (o entrosamento) está melhorando a cada dia. Nosso trabalho está sendo bem feito. Estamos tendo criação, oportunidade de fazer os gols, não só eu como o Danilo e os atacantes. A gente está feliz porque as coisas estão dando certo. Agora na volta temos um jogo importante contra o Ceará, vamos continuar o que estamos fazendo nos treinamentos e o que fizemos nos primeiros jogos”, declarou.

Bruno César esteve junto com a delegação corintiana em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, onde a equipe realizou uma intertemporada, proporcionada pela paralisação do Brasileirão por conta da Copa do Mundo. De acordo com ele, este período foi importante para o time.

“Acho que esse período que a gente ficou em Águas de Lindoia foi bom pra todo mundo. A tranquilidade de trabalhar lá foi importante. Agora está todo mundo zerado pra voltar a jogar. A intertemporada foi boa, agora é só dar continuidade”, afirmou o meia.

Questionado sobre a condição física do atacante Ronaldo, que está com uma lesão na panturrilha, o atleta ressaltou a força de vontade de seu companheiro de retornar aos gramados. “Ele está feliz, dá pra ver no semblante dele. Ele está se recuperando mais rápido, isso mostra que ele quer voltar, ajudar o Corinthians. Vamos esperar o retorno dele pra ajudar o Corinthians”, completou.