O atacante Bruno Mineiro tem muito que comemorar após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, nesta noite de quarta-feira, na Arena. O jogador voltou a balançar as redes após sete jogos de jejum. O último gol do jogador foi contra o Fluminense.

Sobre o gol, a análise ficou para a falta de ritmo de alguns atletas na dança de comemoração. “Tem alguns que são meio travados, o Paulo é um. Mas isso mostra a alegria que está o nosso time. Começamos a render muito por causa disso”, avaliou o atacante.

Bruno também comentou o fato de jogar pelos lados do campo. “Por onde eu passei sempre fui jogador de área. Mas estou jogando nessa função por um pedido que o Carpegiani me fez, por causa do nosso esquema de jogo. Acho que vem dando certo e o mais importante é a evolução da nossa equipe”, afirmou.

O próximo compromisso do Furacão é contra o Guarani. “Vai ser totalmente diferente do que foi o primeiro jogo. Hoje estamos em um momento muito bom. O Atlético Paranaense está com um grupo muito forte e com todos prontos para jogar”, concluiu Bruno Mineiro.