Depois de 14 dias parado, e três jogos afastado, Bruno Mineiro volta ao time e com a importante missão de fazer valer sua função de camisa 9 – posição carente no time neste returno.

O jogador assegura que está tranquilo com seu retorno, mesmo com o jejum de gols que enfrenta. São oito jogos sem marcar. Mesmo assim, ele segue como o artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, com 6 gols.

Para Bruno Mineiro, agora é hora de resgatar a confiança da torcida. “Todo mundo sabe do meu potencial. É ruim ficar fora, mas estou voltando, recuperado com a força toda. Acostumei eles (torcida) assim e tenho que continuar fazendo gols”, disse Bruno.

A fase em que não esteve bem, segundo Bruno, tem uma explicação lógica. Segundo ele, foi sua mudança de posição, tendo de atuar mais pelas laterais do campo e não como homem de área.

Com a chegada de Sérgio Soares, treinador com o qual ainda não foi titular, o atacante acredita que voltará à sua velha forma. “No começo eu vinha fazendo gols, mas o time não conseguia os resultados. Tive que me sacrificar um pouco, caindo pelas pontas para marcar as laterais”, explicou o artilheiro.

Ele destaca o próprio desempenho desde que chegou ao Furacão, colocando o clube em primeiro lugar. “Eu vim contratado e estou aqui há oito meses. Marquei 19 gols e tenho que trabalhar em cima disso, brigar para fazer os gols. Mas o mais importante é a equipe”, enfatizou.