Ex-Flamengo, Caio está
negociando com Coxa.

A diretoria do Coritiba não parou de trabalhar no final de semana. Apesar de o trabalho ser realizado em um ritmo muito mais lento que o normal, os dirigentes acreditam que ainda há a possibilidade de contratar um jogador esta semana. E o nome mais cotado é o de Caio, aquele mesmo que já passou por São Paulo, Santos, Flamengo e Inter de Milão – sua última equipe foi o Fluminense. Apesar disso, a única sondagem confirmada é a de um jogador do Criciúma, cujo nome é mantido em sigilo.

O centroavante Caio, que também passou pela seleção brasileira, desvinculou-se do Fluminense na semana passada, e o contato com ele teria acontecido nos últimos dias. Segundo pessoas ligadas à direção alviverde, resta apenas o acerto de salário entre o jogador e o clube – como o atleta detém seus direitos esportivos, a negociação foi facilitada.

Enquanto isso, outras pendências caminham para uma resolução. Como o caso de Reginaldo Araújo, que retornou no início do ano depois de uma passagem pelo São Paulo. No acerto com o Cori, ele acabou se tornando um dos maiores salários do clube – mais agora, quando poucos atletas (casos dele e de Reginaldo Araújo) ainda ganham mais que o piso estipulado, que é de cerca de 25 mil reais. Isso provoca discussões sobre o chamado `custo-benefício’ do jogador, o que pode fazer com que ele seja negociado.