Um dia para observações. Pela manhã, o técnico Caio Júnior comanda um coletivo e à tarde vai conferir de perto o rendimento de alguns jogadores do elenco principal na partida frente ao Operário – às 15h, no Érton Coelho Queiroz -, na largada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A seqüência de treinos vai determinar o time que entra em campo no jogo-treino de sexta-feira, contra o J. Malucelli, no Xingu.

?A partir de agora, os trabalhos já são voltados para a retomada do Brasileiro. Já estou pensando no Flamengo, nosso primeiro adversário nessa nova etapa da competição?, disse Caio Júnior, animado com a manutenção do elenco, que ainda deve ser reforçado. Pierre já está integrado ao grupo e a expectativa é que Joelson seja liberado pela Justiça do Trabalho nos próximos dias. ?É importante recuperar aquela mobilização da fase anterior?, frisou o treinador.

No coletivo de hoje, Caio Júnior já poderá contar com atletas importantes, como Neguete, Beto e Leonardo. ?Foi um período importante para que recuperássemos esses jogadores. Agora, eles estão buscando o condicionamento físico ideal?, comentou o técnico paranista. À tarde, Caio Júnior vai ao Boqueirão, observar os cinco jogadores por ele cedidos para o Paraná B (que é comandado por Ary Marques): Peter, Cuca, Da Silva, Goiano e Jeff.