A partida entre o Acrópole e Os Pit Bull’s esta tarde poderá ser a última do 42.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna do Paraná. Isso vai acontecer se ganhar a esquadra do Acrópole FC, que é campeão da chave de Vencedores do “chavão” final de adultos. Todavia, se vencer Os Pit Bull’s, terá que ser realizada uma superdecisão que está prevista para o dia 3 de dezembro. Segundo o regulamento, o Acrópole é a única equipe invicta no chavão, por isso, para Os Pit Bull’s só interessa a vitória no jogão desta tarde. Tudo promete e se encaminha para uma grande e sensacional sabatina esportiva que terá, ainda, a final da categoria feminina entre Cruzeiro e Realce. Nesta decisão feminina, ambos os times concluíram os dois turnos jogados com 31 pontos ganhos, se Cruzeiro e Realce terminarem o encontro desta tarde empatados, o título será decidido em cobrança de penalidades máximas.

Já para Acrópole e Os Pit Bull’s, a situação dessa final tem regulamentação especial. Hoje, se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, será decidida, e portanto o próprio título, em cobrança de penalidades máximas, já que esse encontro faz parte do “chavão” final que é disputado pelo sistema de dupla eliminatória. Se ganhar o Acrópole, o título máximo geral de 2011 estará decidido a seu favor, contudo, se ganhar Os Pit Bull’s, como já foi dito, teremos uma superdecisão no dia 3 de dezembro. Na superdecisão, se acontecer, se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, será decidido numa prorrogação de 30 minutos (dois tempos de 15), com “morte súbita”. Se o empate ainda persistir o título e os troféus e medalhas de ouro serão decididos em cobrança de penalidades máximas.

Para a tarde esportiva deste sábado, os horários determinados são os seguintes:

Final feminina, 15, no campo.

Final masculina, 16h, no campo3.

Divulgação
Os Pit Bull’s, campeão Indústria/ Comércio e da chave de Perdedores, terá que vencer esta tarde para provocar uma superdecisão.
Divulgação
Cruzeiro FC, atual bicampeão, quer o tri da categoria feminina.
Divulgação
Realce, estreante, surpreendeu com uma bela campanha e pensa no título.