O campeonato que agitou as quadras de futebol society durante todo o ano de 2008 chegou ao fim, no último final de semana, para as seis categorias que participaram do torneio.

Além de exaltar o ânimo dos atletas, as finais da Copa Tribuna mexeram com as torcidas das equipes que lotaram a sede da Stark Sports. Na cerimônia de entrega das taças de campeões e vices, as equipes conheceram ainda os artilheiros, jogadores revelação e goleiros menos vazados de cada categoria -Sub-09, sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e feminino.

Para José Antônio Luciano, diretor da Tcheco Mania de Bola e um dos idealizadores do evento, a 2.ª edição da Copa Tribuna cumpriu com o principal objetivo da organização, que era melhorar ainda mais o nível técnico da competição e atingir mais escolas de futebol da Grande Curitiba.

“Neste ano, vimos que quase todas as finais foram disputadas por equipes de escolas diferentes em cada categoria, o que não aconteceu na 1.ª edição. Por isso, avaliamos a 2.ª Copa Tribuna de forma mais positiva do que a do ano passado. E 2009 será mais surpreendente”, adiantou o dirigente, que estava contente com a vice-liderança conquistada pela galera da Tcheco Mania na categoria Sub-09. “Sem dúvida, os jogadores mais novos travaram uma das mais belas partidas do dia”, finalizou seu Zezé.

Confira abaixo, as caras dos campeões da 2.ª Copa Tribuna de Futebol Society.

Com artilheira, goleira menos vazada e atleta revelação, Jaborá levou a melhor. (Fotos: Divulgação/ACE Comunicação)


Com jogador revelação, Tcheco Mania levou a prata pra casa.


Equipe B do São Paulo ergueu o troféu no Sub-11.


Sub-13: vitória de 3 a 1 na final garantiu o ouro pro Boca Jrs.


Anfitriões da Stark foram os campeões no Sub-15.


Sub-17: galera do Internacional B fez a festa.


Time do São Paulo A ficou com o ouro no Sub-09.