Reunindo diversas equipes nas categorias Livre e Máster, o Campeonato de Futebol Society “Odir Gomes da Rocha”, prosseguiu durante a semana com a realização de mais seis partidas.

Na categoria Livre, duas equipes -Copel e Sede da Guarda Municipal – dividem a liderança com 6 pontos ganhos, seguidas da Sanepar e Domingueiros, ambos com 3 pontos e a Casa de Custódia que ainda não pontuou.

Nesta terça-feira, quarta e quinta feira, mais cinco jogos movimentarão a categoria com a seguinte ordem: terça-feira, 20h – Panelão x Domingueiros e às 21h, Sede Guarda Municipal x Casa de Custódia; quarta-feira, 20h – Panelão x Sanapar e na sexta-feira, 20h -Sede Guarda Municipal x Sanepar e logo em seguida, Casa de Custódia x Domingueiros.

Também segue bem disputado e que ótimo índice disciplinar a categoria Máster do campeonato da ASPP. A liderança é da equipe Domingueiros, com 7 pontos ganhos, vindo a seguir a Sanepar (6 pg); Copel (5 pg), Guarda Municipal (4 pg), Fundação Cultural com apenas 2 pontos ganhos.

Máster

Apenas uma partida por esta categoria está oficializada para esta semana e na quarta-feira, às 21h, jogam as equipes da Copel x Guarda Municipal. As partidas estão sendo disputadas na cancha da Unidade de Lazer e Recreação da ASPP, em Santa Quitéria.

Outras Informações podem ser obtidas no site www.aspp.com.br.