A Taça Paraná já tem campeão. A fase final da competição, promovida pela Federação Paranaense de Basketball, aconteceu em Paranaguá no final de semana. A equipe Fecam/Integrado-Campo Mourão conquistou o título. Em seguida, Clube Olímpico/Fundesportes e C. Militar/D. Bosco/Clinihauer ficaram com segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A equipe da Fecam/Integrado-Campo Mourão venceu o Clube Olímpico/Fundesportes, por 81 a 65.

O quinteto C. Militar/D. Bosco/Clinihauer perdeu para Fecam/Integrado-Campo Mourão, por 87 a 74.

O conjunto do Clube Olímpico/Fundesportes derrotou o C. Militar/D. Bosco/Clinihauer, por 73 a 70.

Com isso, as equipes Fecam/Integrado-Campo Mourão e Clube Olímpico/Fundesportes irão disputar o Campeonato Sul-Brasileiro, que acontecerá em novembro, juntamente com as equipes campeãs e vices de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Seleção de infantos

A seleção infanto-juvenil masculina treinou em Ponta Grossa no final de semana e deverá se apresentar nesta quinta-feira (19) às 19h, no Círculo Militar. A comissão técnica formada pelos professores Daniel Lazier

e Luiz Antônio Rodrigues Neto (Passoka) definiu os doze atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro Infanto Masculino, em São Lourenço (MG), entre os dias 23 a 27 de outubro. São eles:

Murilo Gasparin, Leandro Pereira de Lima, Bruno Guilherme Scheradzki, Guilherme Marquezzi Boni, Vinícius Disseró Santi,Rômulo Gabriel de Oliveira Cardoso,Tiago Wehmuth,Albino Szesz Júnior,Luciano Godarth Tomazoni,Guilherme Dotti Grando,João Victor Garabeli Grzybowski eAlisson C. dos Santos.