O basquete masculino adulto de Campo Mourão conquistou seu terceiro título na Taça Paraná da modalidade. A equipe do Integrado/Fecam/Campo Mourão garantiu seu título com uma vitória de 92 a 7 2 sobre o Guarani SMER, de Ponta Grossa, no jogo final da competição. Os outros dois títulos mourãoenses foram conquistados em 2007 e 2008. Os jogos promovido pela Federação Paranaense de Basquete (FPRB), em parceria com o Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), foram todos disputados no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek (JK).

A conquista foi garantida de forma inquestionável, após 3 vitórias, sendo 84 a 70 sobre Marechal Candido Rondon, 85 a 82 sobre o Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde de Curitiba e a vitória sobre o Guarani, que terminou a competição na segunda colocação.

Um dos maiores destaques do time mourãoense foi Guilherme Schneider. O atleta, que veio do Rio Grande do Sul reforçar o basquete mourãoense, converteu 32 pontos no primeiro jogo, 27 pontos na segunda partida e 36 pontos na partida final. O cestinha do Guarani de Ponta Grossa, neste jogo final foi Gustavo, que converteu 17 pontos.

Vale destacar que o time mourãoense já havia conquistado um título neste ano, a Copa Fecam, disputada contra as equipes de Videira (SC), São José do Rio Pardo (SP) e Goioerê (SP), além da conquista dos dois Circuitos Iniciais da Taça Paraná de Basquete Masculino Adulto, tudo neste ano de 2010.

Os atletas campeões foram Carlos Bueno, Elizeu, Schneider, Mateus, Henrique (Mateuzinho), Rafão, Jeferson, Borracha, Cacá, Alex, Bruno e Lucas. O supervisor técnico da equipe é Izidoro Bueno.

O Círculo Militar de Curitiba terminou com a 3.ª colocação, mesmo com a derrota por 77 a 76 para o Marechal Candido Rondon. O cestinha do Círculo Militar nesta partida foi Tiago, com 15 pontos, enquanto Marcelo foi o cestinha do Marechal Candido Rondon, com 17 pontos convertidos.