As fortes e continuadas chuvas que desabaram sobre toda a região metropolitana nos últimos três dias, fizeram com que as águas do Rio Iguaçu que margeia o Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba subissem e represassem as águas pluviais, inundando, em conseqüência, todos os seis campos que servem de locais para os jogos do “Peladão / Tribuna”, impedindo de todo, a realização da décima rodada do campeonato que acabou sendo transferida tanto no sábado como no dia de ontem.

Em consequência, a etapa que foi empurrada para os dias 8 e 9 deste mês, deverá sofrer muitas alterações na escala, já que dela deverão também ser escalados jogos das categorias mirim, infantil, juvenil e possivelmente da feminina, que estavam em recesso em função das férias escolares de julho e que agora voltam a participar normalmente das atividades do “Peladão”.

Em nossa edição de amanhã divulgaremos a previsão de jogos para o próximo sábado e domingo, com escala oficial a ser publicada em nossa edição da próxima quinta-feira.

Neste ano já foram transferidas quatro rodadas em razão de mau tempo. Mesmo assim, segundo cálculos das Comissões Organizadora e de campo, o calendário segue normalmente o por ora não há prejuízo quanto a previsão feita anteriormente no que concerne ao término do campeonato que continua ensaiado para fins de novembro, início de dezembro.

A partir desta semana, a pedido de grande número de representantes que não conseguiram acompanhar os resultados obtidos pelos seus adversários, iremos, na medida do possível, divulgar a classificação parcial de todos os turnos seletivos. Por isso, fique de olho em nossas próximas edições, pois a qualquer momento poderá acontecer a publicação da situação de sua equipe com relação às demais concorrentes.