O Flamengo realizou nesta terça-feira o segundo dia de trabalho em preparação para o Campeonato Brasileiro, em Atibaia. Durante um treino tático realizado à tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou a formação que deve usar diante do São Paulo, no domingo. A novidade é o retorno do argentino Canteros ao meio de campo.

Pela manhã, os jogadores realizaram um treino físico no resort onde a equipe está hospedada. Se recuperando de problemas físicos, Armero, Nixon e Paulinho fizeram trabalhos de fortalecimento muscular, enquanto os demais realizaram um circuito de corrida mais intenso.

Canteros, que acaba de se recuperar de um problema muscular, assumiu a vaga de Marcio Araújo no treino tático. A atividade durou cerca de 50 minutos e o jogador não demonstrou sentir dores. O time titular foi formado por: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas, Canteros, e Arthur Maia; Éverton, Gabriel e Cirino. Essa escalação deve ser testada no jogo-treino com o Bragantino marcado para esta quarta-feira no resort de Atibaia.