Dentre as muitas mudanças que o técnico Abel Braga deverá promover para o jogo de sábado do Fluminense contra o Bahia, uma delas é aguardada com expectativa pelo torcedor. Depois de três meses afastado por lesão, o lateral-esquerdo Carlinhos retomará sua posição no time.

Carlinhos foi titular na campanha vitoriosa do Brasileiro do ano passado, com boas atuações e gols importantes na reta final. Mas problemas físicos limitaram sua participação nas competições do primeiro semestre. Ele só espera poder ser mais uma vez presença constante e importante na busca pelo tetracampeonato.

“Perdi a Libertadores e as finais do estadual. Fiquei apenas acompanhando, mas queria ter ajudado. Para mim foi muito difícil. Nenhum jogador gosta de ficar machucado, tendo que ficar fora das partidas. Mas agora chegou a minha oportunidade e estou muito feliz”, comemorou Carlinhos, após o treino desta quinta-feira nas Laranjeiras.

A partida contra os baianos também vai marcar a estreia do jovem Ciro no ataque tricolor, ao lado de Fred. “É um momento muito feliz na minha vida. Estou realizando sonho do meu pai de estar numa grande equipe. Sei que ele está feliz por mim agora”, disse o jogador, em referência ao pai morto no ano passado.