O lateral-direito Carlos César voltou a perder um treinamento no Atlético Mineiro por conta de uma entorse no joelho direito. Nesta quarta-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho tático na Cidade do Galo sem a presença do defensor, que segue realizando tratamento médico e é dúvida para o duelo com o Grêmio, sábado, em Sete Lagoas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos César se contundiu no último domingo, durante o segundo tempo da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Naquela oportunidade, ele foi substituído pelo volante Serginho, que foi improvisado na lateral direita. A mudança pode se repetir no sábado, caso o titular da posição seja vetado pelo departamento médico.

A vitória sobre o Palmeiras deixou o Atlético-MG em 14º lugar no Campeonato Brasileiro, quatro pontos acima da zona de rebaixamento, e empolgou o seu torcedor. Nesta quarta-feira, os mais de 16 mil ingressos de cadeira colocados à venda se esgotaram em poucas horas. Só restam algumas entradas de cadeira lateral, que custam R$ 50, para o duelo com o Grêmio.