Autor do gol contra que deu a vitória ao Santa Cruz no jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o volante Rodrigo Souto foi barrado pelo técnico Paulo César Carpegiani no treino desta sexta-feira, em preparação para a partida contra o Mirassol, domingo, na Arena Barueri. Ele perdeu a vaga para Carlinhos no meio-campo.

O treinador promoveu outras duas mudanças no time por conta de suspensão. Xandão substituirá Rhodolfo e executará as mesmas funções de zagueiro e lateral-direito. Willian José entrará na vaga de Dagoberto, expulso no clássico com o Corinthians, e formará dupla de ataque com Fernandinho. Ilsinho também não poderá jogar por causa de suspensão.

Carpegiani ainda manteve Rivaldo entre os titulares, como fez na partida contra o Santa Cruz. Ele vai comandar a armação pelo meio, enquanto Lucas jogará pela direita. Fernandinho, mais recuado, atuará mais pela esquerda, deixando Willian José isolado no ataque.

Desta forma, o São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Xandão, Miranda, Alex Silva e Juan; Carlinhos Paraíba, Jean, Rivaldo e Lucas; Willian José e Fernandinho.