O novo técnico do São Paulo manteve nesta terça-feira o time titular que esboçou na segunda, no seu primeiro treino à frente da equipe. No entanto, Paulo César Carpegiani fez uma troca no meio de campo, e Carlinhos Paraíba pode ser titular na partida desta quarta, contra o Vitória, na Arena Barueri.

Depois de surpreender no primeiro coletivo que comandou, ao escalar um quarteto ofensivo com Dagoberto, Fernandinho, Lucas e Marlos, ele decidiu ser mais cauteloso e barrou este último. Em sua vaga, Carlinhos Paraíba entrou para ajudar na marcação, deixando apenas Lucas como o principal armador de jogadas.

No sistema defensivo, Carpegiani também fez uma alteração, mas que não deve se repetir no jogo. Com uma indisposição estomacal, Miranda deu lugar a Renato Silva. Já na lateral esquerda, o novo treinador manteve o jovem Diogo. Assim, preferiu barrar Carleto, que aparecia como favorito para a posição.

Na lateral direita, o São Paulo também pode ter um jogador revelado nas categorias de base brigando por posição em breve. Isso porque, enquanto o volante Jean continua atuando improvisado no setor, Carpegiani observou nesta terça o jovem Rafael, que vinha treinando no CT de Cotia.

Com o São Paulo sem vencer há três jogos no Brasileirão, Carpegiani deve escalar a seguinte formação titular em sua estreia: Rogério Ceni; Jean, Miranda, Alex Silva e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.