O ataque do São Paulo deverá ter mudanças para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Avaí. No treino desta terça-feira, Paulo César Carpegiani sacou Marlos e testou Fernandinho ao lado de Dagoberto no setor ofensivo.

Fernandinho voltou a treinar entre os titulares após se recuperar de uma fratura na perna direita. O treinador havia indicado que contaria com o atacante somente no banco de reservas, mas mudou de ideia depois da fraca atuação de Marlos no jogo de ida.

Também retornaram ao time o zagueiro Rhodolfo e o meia Lucas, recuperados de lesão. Rhodolfo, que estava com um edema na panturrilha esquerda, deverá substituir Miranda, que segue com dores no tornozelo esquerdo. Xandão e Alex Silva completarão a zaga.

Reabilitado após sofrer um estiramento na coxa direita, Lucas treinou normalmente ao lado de Jean, Carlinhos, Casemiro e Juan no meio-campo. O São Paulo deverá ser escalado com: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Carlinhos, Casemiro, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.