A bordo de picape S10 o casal de irmãos catarinenses Marlon e Joseane Koerich venceu o Rally Ilha 74, disputado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. Depois de dois segundos lugares e esta vitória em apenas três provas disputadas, a dupla do Chevrolet Rally Team assumiu a liderança do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, com 22 pontos. ?A etapa foi bem difícil e muito diferente do habitual. Testamos modificações que fizemos no motor eletrônico MWM e foi tudo ?jóia?, tudo aprovado em 100%?, comemorou Marlon.

Na realidade a dupla do piloto catarinense Luis Tedesco e o navegador carioca Bruno Mega dominou a quinta etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, vencendo as três especiais, deixando sempre seus companheiros da equipe Chevrolet em segundo. No entanto, na hora da apuração do resultado, os organizadores aplicaram à dupla punição à dupla, prevista no regulamento, por terem excedido o limite de velocidade de 40km/h nos deslocamentos, retirando-lhes a vitória conquistada nos 153km de trilhas.

A dobradinha  do Chevrolet Rally Team na primeira prova que participaram depois da vitória no Rally dos Sertões, justamente com os irmãos Koerich na categoria Super Production, foi muito comemorada.