Menos de um dia após mandar Lorival Santos embora, o Cascavel CR já tem um novo comandante para a sequência do Campeonato Paranaense. E o treinador que chega conhece bem o elenco que terá em mãos. Trata-se de Allan Aal, que teve uma rápida passagem pelo clube durante a pré-temporada.

+ Leia também: Confira o que cada time precisa na última rodada

O novo técnico havia sido anunciado pelo Cascavel no final de novembro, mas no início de janeiro pediu demissão para ir para o Nacional-SP, onde ficou por apenas quatro jogos. até ser demitido. Agora, volta ao time paranaense para substituir Lorival Santos, que foi contratado para o seu lugar no mês passado.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Aal chega a Cascavel nesta quarta-feira (6) e já comandará a equipe no duelo decisivo contra o Toledo, no próximo domingo (13), às 17h, no Olímpico Regional.

Para chegar às semifinais da Taça Barcímio Sicupira, o Cascavel precisa ganhar a partida e ainda torcer por tropeços de Coritiba e Cianorte, que encaram Operário e Athletico, respectivamente, fora de casa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!