Depois de cinco jogos em casa sem vitória, o Cascavel conseguiu fazer as pazes com a torcida e derrotou ontem o J.Malucelli por 2 a 1, subindo para 18 pontos indo à 9.ª colocação e mantendo as chances de classificação.

O J.Malucelli permanece na 6.ª posição, com 20 pontos.

O Jotinha criou duas boas chances de gols com menos de três minutos de partida.

A primeira, em uma cobrança de falta de Ednaldo e a segunda em uma cabeçada de Gustavo, defendida pelo goleiro Gledson. A partir dos 20?, o Cascavel conseguiu equilibrar a partida, dominando o meio-campo. As oportunidades começaram a aparecer. Aos 28?, depois de um chutão do zagueiro João Renato, o goleiro Luis Gustavo e o zagueiro Elton falharam. Nena aproveitou e rolou para Mineiro tocar para o gol vazio, abrindo o marcador para o Cascavel.

Quatro minutos depois, o ataque do Jotinha fez linha de passe na entrada da área, em uma boa jogada de Everton e Chimba, que tocou para o meio.

O atacante Ednaldo apareceu para empatar a partida.

No 2.º tempo, o Cascavel entrou mais ligado, criando várias oportunidades. Porém , o gol veio em uma cobrança de falta de Cleiton, homenageado com uma placa pelo gol olímpico marcado contra o Roma. Aos 10?, ele colocou no canto esquerdo do goleiro Luis Gustavo para marcar o gol da vitória do Cascavel.

O J. Malucelli, a partir do gol, dominou o jogo e teve uma boa oportunidade em um chute de longe de Lucas, defendido pelo goleiro Gledson.

Na terça-feira, o J.Malucelli volta a campo para jogar os 17 minutos restantes contra a Adap Galo, enquanto o Cascavel se prepara para enfrentá-lo, em Maringá, na quinta-feira.