Muito embora os hexagonais das séries Prefeitura e Tribuna, cada um com três jogos marcados para sábado, sejam excelentes e importantes atrações da 15.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná, há que se destacar as partidas das categorias Mirim e Juvenil.

As duas primeiras estarão realizando a penúltima volta dos turnos seletivos, cujos resultados vão definir os ocupantes das vagas oferecidas pelos hexagonais. Já na categoria Juvenil, a importância dos resultados não é menor, principalmente em sabendo-se que essa categoria terá somente os quatro primeiros times dos turnos seletivos nas finais.

Pelos hexagonais das séries Prefeitura e Tribuna, um punhado de jogos que se destacam pela força dos contendores e que deverão resultar em confrontos extremamente equilibrados e emocionantes.

No mais, é a terceira rodada desses hexagonais, com todos procurando bons resultados que os habilitem a chegar entre os três primeiros, que corresponderão às medalhas e troféus de ouro, prata e bronze, respectivamente.

A escala oficial para este fim de semana foi divulgada ao finzinho da tarde de ontem e está publicada ao lado. Por se tratar de turnos finais, praticamente decisivos, não foi possível, infelizmente, atender a inúmeros pedidos e solicitações de escala, pelo qual solicitamos a compreensão de todos.