Cavalos brasileiros correm hoje, no Hipódromo de Nad al Sheba, em Dubai. Entre eles Azul da Guanabara (Altair Domingos) e Setembro Chove, este sob a direção de Emerson Gonçalves Cruz, apresentado por Pedro Nickel Filho, defendendo a farda do Stud Chesapeake, num handicap na milha, com dotação de US$ 110 mil.

Eyjur, do Haras J.B.Barros, atuará numa prova em 1.700 metros. Para a reunião de amanhã, poderão atuar os seguintes animais brasileiros: Clod Ber Jr., Quality Special, Thignon Boy e Velodrome.

São Paulo

A Comissão de Turfe do Jockey Club de São Paulo receberá até as 14 h de amanhã, pré-inscrições para as seguintes provas: GP Piratininga (Grupo 2), reservada para produtos de 3 e mais anos, em 2.200 metros (areia); GP Presidente Guilherme Ellis (Grupo 2), reservado para potrancas de dois anos, em 1.200 metros (areia); Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), para produtos de 3 e mais anos, em 1.400 metros (areia) e Clássico Donética (L), reservado para éguas de 3 e mais anos, em 1.900 metros (areia), chamadas para o dia 11 de março.

Tarumã

O destaque da reunião do dia 3, no Tarumã, será a Prova Especial Associação de Cronista de Turfe do Paraná, na distância de 1.500 metros, para produtos de 3 e mais anos. A Comissão de Turfe organizará a primeira reunião de março, no próximo sábado.