Mais de três horas depois de os próprios clubes confirmarem o adiamento da partida que fariam na noite desta quarta-feira, em Chapecó, a CBF anunciou nesta tarde que o confronto entre Chapecoense e Atlético-PR, válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, foi remarcado para o dia 13 de setembro, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

A nova data e o local da partida, inicialmente prevista para ocorrer às 19h30 desta quarta, já estavam certos, mas agora a entidade que controla o futebol nacional confirmou o horário determinado para realização do duelo.

“A modificação foi realizada por motivo de força maior, em decorrência das condições meteorológicas e logísticas que inviabilizaram pouso da delegação do Clube Atlético Paranaense na cidade de Chapecó”, informou a CBF, por meio de nota publicada em seu site oficial.

O tempo ruim na cidade catarinense motivou nesta quarta-feira, pelo segundo dia seguido, o cancelamento do voo do Atlético. As condições desfavoráveis fecharam o Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, para pousos desde a última terça, quando o time paranaense fez a sua primeira tentativa frustrada de embarcar no avião.