A Vila Capanema não será a casa do Atlético apenas no Campeonato Paranaense. Na Copa do Brasil, o Furacão também deve utilizar o estádio. Pelo menos, de acordo com a CBF. Ontem, a confederação confirmou, por meio do seu site oficial, que a partida do Rubro-Negro contra o Sampaio Corrêa-MA, pelo duelo de volta da primeira fase da competição, será no Durival Britto, dia 15 de março, às 19h30. Tanto que o compromisso do Paraná com a Luverdense-MT, que seria também no dia 15, no mesmo estádio, foi antecipado para o dia 14.

Porém, a diretoria do Tricolor não confirma a informação. “Não tivemos nenhum contato até o momento”, declarou o superintendente paranista, Celso Bittencourt, horas após o anúncio da CBF. O vice-presidente do Paraná, Paulo César Silva, também negou qualquer tipo de acordo com o Atlético. Segundo ele, o acerto entre os clubes foi apenas para o Estadual, e que em nenhum momento foi discutido sobre a Copa do Brasil.

Entretanto, existe a possibilidade de a partida na Vila não acontecer. Caso vença o Sampaio Corrêa por pelo menos dois gols de diferença no jogo de ida, no Nhozinho Santos, em São Luís-MA, no dia 7 de março, o Atlético elimina o confronto em Curitiba e se classifica diretamente para a fase seguinte do torneio.