A Comissão de Turfe estará reunida segunda-feira, para organizar o programa da próxima semana, esperando-se que desta vez não seja surpreendida com medidas do Jockey Club de São Paulo, a exemplo do que ocorreu na semana passada, quando só foi possível a organização de  sete páreos, sem condições de promover o Bolo de Oito Pontos, modalidade de jogo que costuma registrar bom movimento.

A Prova Especial Mário de Araújo Marquez, na distância de 2.200 metros, é reservada para produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela 3 anos 57 e 4 anos 59. Não será fácil para a comissão conseguir número suficiente de inscrições, especialmente pela distância, mas com a boa vontade dos treinadores, será possível sua organização.

Outra atração da chamada é a Prova Especial Manoel Mehl, em 1.600 metros, reservada para produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela 2 (3 anos 58 e 4 e mais anos).

Poderão ser formadas, ainda, duas provas para animais financiados: Chamada Especial B, em 700 e 1.400 metros, para produtos de 4 e mais anos, até 3 vitórias, com regulamento próprio. Pesos: 57/55, com descarga de 2 quilos por vitória não obtida, abaixo da faixa limite.

Chamada Especial D, em 1.200 e 1.500 metros, para produtos de 4 e mais anos, com 4 ou mais vitórias, com regulamento próprio.