A partir desta semana, o Peladão/Tribuna do Paraná entra em sua fase final, com jogos que serão sempre decisivos no “chavão” final de adultos e nos hexagonais finais das categorias Mirim, Infantil e Juvenil e do returno a categoria feminina. Tudo deve terminar este mês, já que a festa de encerramento e jantar de premiação está marcado para a noite do dia 13 do próximo mês de dezembro. Oxalá não tenhamos mais contratempos com transferência de rodadas em razão de mau tempo, sob pena de não podermos concluir o campeonato no prazo estipulado.

Assim, novembro será por demais dinâmico, com rodadas e jogos em todas as semanas.

O “chavão” de adultos começa já nessa quarta-feira e quinta-feira com as primeiras rodadas da Chave de Vencedores, cuja previsão você vai conferir ainda nesta edição. Também os menores e feminino terão andamento no final de semana, com nova previsão de jogos.

Por isso, fique atento. Na edição de hoje estamos fornecendo a previsão para esta quarta-feira e quinta-feira para o “chavão” e para a rodada de menores e feminina do fim de semana, já que a Tribuna do Paraná não circulará amanhã. A escala de jogos para o início do “chavão” será divulgada em nossa edição d aproxima quarta-feira com os detalhes para quarta-feira e quinta-feira. Já a escala oficial da rodada das categorias menores e da feminina, será publicada na edição da próxima quinta-feira.

Ainda na edição de hoje, você confere, através de gráficos, a classificação oficial e final dos hexagonais das séries Prefeitura, Tribuna e Banda B e dos turnos e returnos das categorias de Veteranos e Indústria/Comércio.

Flashes

O arbitral, reunido na noite da última sexta-feira, determinou que registros e transferências de jogadores só poderão ser feito até o término da primeira rodada da Chave de Vencedores do “chavão”.

O regulamento, durante o “chavão”, continua vigindo em toda a sua expressão.

No “chavão”, todos os jogos que terminarem empatados no tempo regulamentar, terão que ser obrigatoriamente decididos em cobrança de penalidades máximas.

Equipes que não se fizeram representar no arbitral da última sexta-feira poderão conseguir a chave-de-jogos do “chavão” com o Jorge Cardoso, chefe da comissão de campo.

A comissão organizadora solicita a que as equipes do “chavão” indiquem um nome, seja de atleta, de dirigente, torcedor, amigos, parentes, colaboradores, etc., para que o mesmo seja agraciado no jantar de encerramento com um troféu personalizado. Referido nome deve ser indicado pelo telefone (41) 3242-4485m ou por e-mail: nelsoncomel@terra.com.br.

Outras informações pelo telefone (41) 3242-4485. confira a previsão de jogos da semana.