O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, a Chave Bronze, vai ser aberto na noite do próximo dia 26, em Altônia, com o jogo Altônia Futsal x Clube Atlético Entre Rios. Os outros sete jogos que comporão a rodada serão disputados na noite de sábado. Mecânica Brasil x Clube Atlético Olimpick, em Imbituva; São Mateus do Sul x Pinhais, em São Mateus do Sul; Ivaiporã Futsal x Imbituva, em Ivaiporã; Guarapuava Esporte Clube x Associação Desportiva Reservense, em Guarapuava; Cafelândia x Roncador, em Cafelândia; Unester x Capitão Futsal, em Santa Tereza do Oeste; e Assis Chateaubriand x Pato Bragado, em Assis Chateaubriand.

Os 16 clubes inscritos foram divididos em quatro grupos. A definição da divisão das equipes em grupos aconteceu através de uma votação feita entre as agremiações inscritas.

Os grupos da primeira fase da Chave Bronze ficaram assim: Grupo "A" – Secretaria Municipal de Esportes de Pinhais, Clube Atlético Olimpick/Ponta Grossa, Mecânica Brasil/Imbituva e Secretaria Municipal de Esporte de São Mateus do Sul; Grupo "B" – Secretaria Municipal de Esportes de Imbituva, Associação Desportiva Reservense/Reserva, Guarapuava Esporte Clube/Guarapuava e Secretaria Municipal de Esportes de Ivaiporã; Grupo "C" – Capital Futsal/Capitão Leônidas Marques, Departamento Municipal de Esportes de Roncador, Secretaria Municipal de Esportes de Cafelândia e Unester/Santa Tereza do Oeste; Grupo "D" – Pato Bragado Futsal, Clube Atlético Entre Rios Oeste, Altônia Futsal e Secretaria Municipal de Assis Chateaubriand.

Na primeira fase da Chave Bronze os clubes jogarão entre si, em turno e returno, pelo sistema de pontos corridos, dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda etapa da competição.