A eventual chegada do atacante marfinense Didier Drogba na Internazionale de Milão pode levar a saída do atacante brasileiro Adriano, alertou nesta terça-feira (25) a imprensa italiana. Segundo os jornais locais, o técnico da equipe italiana, José Mourinho, “quer Drogba porque é um jogador de sua absoluta confiança” e pretende vê-lo atuar ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic.

O representante do atacante do Chelsea se reuniu na segunda-feira em Londres com Marco Branca, diretor geral da Inter e com Jorge Mendes, agente do treinador da equipe italiana. A negociação pode ser concretizada por um valor de aproximadamente 50 milhões de euros.

A chegada de Drogba à equipe milanesa, que já conta com seis atacantes no seu elenco, pode marcar o fim definitivo da aventura de Adriano na Itália. Caso os milaneses decidam se desfazer de Adriano, o destino do brasileiro deve ser outro campeonato europeu, possivelmente Espanha ou Inglaterra. O centroavante, que teve uma breve passagem pelo São Paulo no começo do ano, já descartou a possibilidade de um novo retorno ao Brasil.