O Flamengo terá um importante desfalque na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O zagueiro Chicão não conseguiu se recuperar da lesão muscular na coxa direita, sofrida justamente no jogo de ida da decisão, na semana passada, em Curitiba, e foi vetado pelos médicos.

Sem poder contar com o experiente Chicão, que tem 32 anos e está acostumado às grandes decisões, o técnico Jayme de Almeida escalou o zagueiro Samir, de apenas 18 anos, para formar dupla com Wallace na final desta quarta-feira.

A boa notícia para o Flamengo é que o lateral-esquerdo André Santos, que era dúvida, conseguiu se recuperar da torção no tornozelo esquerdo e está confirmado como titular diante do Atlético-PR.

Assim, a escalação flamenguista nesta quarta-feira terá Felipe; Leonardo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida em Curitiba, uma vitória simples nesta quarta-feira, no Maracanã lotado, dá o título da Copa do Brasil para o Flamengo.