Em quatro jogos, o Francisco Beltrão ainda não venceu no Paranaense. Apesar disso, o time joga animado contra o Cianorte hoje, às 20h30, no Anilado – fruto do bom desempenho no empate em 2 a 2 com o Atlético, sábado, na Arena.

O técnico do Chico Beltrão, Tadeu Martins, elogiou bastante sua equipe e mostrou-se até surpreso com o resultado. ?A previsão era engrenar a partir da quarta ou quinta rodada. Chegou a hora de vencer?, falou o treinador, que repete hoje a escalação do empate em Curitiba. Ontem, o técnico recebeu mais um reforço – o meia-atacante Jefferson Oliveira, que veio do futebol suíço.

O Cianorte também comemorou o empate obtido na região da Capital – o time perdia por 2 a 0 para o J. Malucelli, mas reagiu e chegou ao empate, no domingo. ?Ainda existe alguma desatenção, que nos custou dois gols em 15 minutos em São José dos Pinhais. Mas o time mostra boa evolução e está no caminho certo para a classificação?, disse o auxiliar-técnico Fabiano Mazzola. A escalação depende da recuperação dos zagueiros Diego e Alexandre, contundidos.