Bornemann espera fazer boa
recuperação com o novo carro.

Depois de duas etapas realizadas no Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2003, o piloto curitibano Christiano Bornemann corre em busca de sua primeira vitória na categoria Marcas. A estréia de um novo carro nesta temporada não facilitou o trabalho de Christiano, que ainda busca um bom acerto em seu Gol n.º 43, para voltar a “brigar” por vitórias.

Ocupando a quinta colocação no campeonato, com 20 pontos, não teve um bom início de temporada. Na primeira etapa, um problema na bomba de combustível o tirou da prova, quando disputava a terceira posição. Já na segunda etapa , seu carro teve uma mola dianteira quebrada, o que o fez abandonar novamente na segunda bateria.

Mas a equipe Brietzig Racing, que prepara o Gol n.º 43 de Christiano, promete reagir no campeonato, dando um carro equilibrado e competitivo a seu piloto, para voltar a “brigar” por vitórias como em 2003, onde foi vice-campeã.

Classificação

Com duas etapas realizadas, a classificação do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2004, categoria Marcas, é a seguinte: 1.º) Amauri Lisboa Júnior, 39 pontos; 2.º) Pietro Wegbecher, 34; 3.º) José Bornemann, 31; 4.º) Marlon Watanabe, 25; 5.º) Christiano Bornemann 20; e em 6.º) Adalberto Brietzig, com 19 pontos ganhos. A terceira e próxima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra está marcada par os dias 15 e 16 de maio, no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais.