A final masculina do Torneio de Queen’s e a decisão feminina de Birmingham, programadas para acontecer neste domingo, foram adiadas para esta segunda-feira por causa da chuva constante que atingiu a Inglaterra durante o dia.

O britânico Andy Murray e o francês Jo-Wilfried Tsonga jogariam pelo título em Londres e o jogo chegou a ter o seu horário antecipado por causa da previsão de chuva. Porém, a mesma caiu sem parar e os organizadores de Queen’s foram obrigados a transferir a decisão para esta segunda.

No último sábado, Murray derrotou o norte-americano Andy Roddick em uma das semifinais, enquanto Tsonga bateu o inglês James Ward para avançar à final. Por causa da indefinição sobre a realização da decisão durante este domingo, Murray e Tsonga passaram parte do tempo de espera pelo fim da chuva jogando tênis de mesa, “salvando o dia” dos fotógrafos que foram trabalhar na decisão em Queen’s.

Já o torneio feminino de tênis de Birmingham conhecerá a sua campeã nesta segunda-feira, após o adiamento do confronto entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a alemã Sabine Lisicki.

Os organizadores chegaram a esperar por sete horas com a esperança de o tempo melhorar em Birmingham neste domingo, mas a chuva persistiu e a decisão foi remarcada mesmo para o dia seguinte.