A chuva forte que caiu durante o final da tarde e o começo da noite desta terça-feira em São Paulo atrasou a entrada dos torcedores no Pacaembu, onde acontecerá o amistoso entre Brasil e Romênia. O jogo, com início previsto para as 21h50, marcará a despedida oficial de Ronaldo da seleção brasileira.

Por conta da forte chuva, faltou energia elétrica nos arredores do Pacaembu e na Praça Charles Miller – dentro do estádio, porém, não houve problemas. Assim, a entrada dos torcedores foi liberada apenas a partir das 19h30, uma hora depois do horário inicialmente previsto pela organização do evento.

Apesar da forte chuva, cuja intensidade já diminuiu, o gramado do Pacaembu parece ter resistido bem e aparenta estar em boas condições para o jogo. Enquanto isso, o acesso ao estádio começa a ficar complicado, com o aumento do movimento dos torcedores e um trânsito cada vez mais carregado na região.

É SEMPRE ASSIM – Mesmo com a promessa de fazer do amistoso desta terça-feira um teste do esquema que será utilizado na Copa de 2014, os cambistas trabalham normalmente nos arredores do Pacaembu. No mercado ilegal, é possível comprar um ingresso para o tobogã por R$ 200,00 – o preço oficial era de R$ 140,00.