Cinco animais do Tarumã foram levados para as corridas de hoje em Cidade Jardim, sendo quatro inscritos no décimo páreo, reservado para produtos de três anos sem vitória. A prova mais importante da semana, GP José Paulino Nogueira, foi programada para tarde de amanhã.

Campus Drive, do Stud Stanford, preparado por Pedro Nickel Filho correrá no quarto páreo, reservado para produtos de até duas vitórias e dirigido por Zeferino Moura Rosa. Campus Drive não figura entre os mais cotados mas pode surpreender.

Pedro Nickel Filho conta com dois inscritos no décimo páreo: Chattan, do Stud Chesapeake, sob a direção de M. Fontoura; e Grito de Guerra, do Haras Interlagos, pilotado por Zeferino Moura Rosa, como terceira força, caso a prova seja realizada na areia.

Completam o quarteto do Tarumã Scorpion Heights, de José Cid Campelo e Carlos Roberto Fernandes, sob a responsabilidade de Luiz Roberto Feltran, apontado como quarta força; e Madrileño, do Haras Áustria, sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto. As corridas deste sábado em São Paulo, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina terão inicio às 14 horas.