As corridas de amanhã, em São Paulo, com início às 18h30, contam com cinco animais que serão apresentados por treinadores do Tarumã.

Liberman, de propriedade de Renato Slaviero, treinado por Alcione Menegolo e dirigido por Júlio César Miranda, atuará como favorito na prova de abertura do programa. Depois de vencer uma das seletivas da penca de Alegrete, chegou quarto na final. Atuará, como favorito, devendo fazer valer sua velocidade, especialmente se não estranhar a grama.

Galão de Craque, do Haras Xará-Mineral Park, vindo de segundo no Tarumã, correrá no quarto páreo sob a responsabilidade de Pedro Nickel, sendo indicado para segundo, tanto na grama, como na areia. Ian Princess defenderá o voto da revista Turf Brasil, na grama, e Treponema se o páreo passar para areia…

Groovito, de propriedade do treinador Benjamin Gomes Ferreira, vem de fracas atuações no Tarumã, mas naturalmente o propósito de seu responsável é no sentido de testá-lo em pista de grama.

Cosmopolitan, treinado por Benjamin Gomes Ferreira, defenderá a farda do colega Dawson Guimarães no sexto páreo, sem figurar entre os favoritos. Lembramos, porém, que venceu em sua última atuação. Será testado na grama, podendo sem surpresa brigar pelas primeiras posições.

Talk About, vindo de vitória em São Paulo, atuará na nona prova, defendendo a farda do Haras dos Girassóis, sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos. É indicada como terceira força, na grama, e como favorita se a prova passar para areia.

As corridas de hoje em São Paulo serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências locais, a partir das 18h30.