As corridas de hoje, em São Paulo, apresentam-se com cinco animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

Diplomatic, do Stud Campo Alto, treinado por Alcione Menegolo, atuará no terceiro páreo, em pista de grama, sendo apontado pela revista Turf Brasil como segunda força, tanto na grama como na areia. São favoritos da prova Huber Herr Alles e Xara?s Bello. Diplomatic será dirigido por José Lopes Cardoso.

Sapezal defenderá a farda do Stud São Pedro do Rio Grande na quarta prova, areia, sob a responsabilidade de Júlio César e dirigido por Zeferino Moura Rosa. Vindo de quatro vitórias consecutivas na Gávea, antes de conseguir bom segundo em São Paulo, o filho de soberbo figura como favorito.

O sexto páreo apresenta-se com dois do Tarumã: Ana Banana, do Stud Gold Black, que será apresentada por Pedro Nickel Filho; e Chocolatier, da Coudelaria Batista, que está sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso. Ana Banana figura como força, mas caso a prova passe para areia, Chocolatier será a favorita da revista Turf Brasil.

Júlio César apresentará Jornal de Bordo na última prova desta noite em São Paulo, sendo apontado como quarta força. Sua última atuação, na areia do Tarumã, foi razoável, chegando terceiro para Lapidário.

As corridas desta noite, em Cidade Jardim, serão iniciadas às 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais.