Cinco animais do turfe local correm amanhã no Hipódromo de Cidade Jardim, a primeira prova marcada para às 18h30, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências locais.

Resuladora, que está sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, atuará na segunda prova, sob a responsabilidade de Selmar Lobo. A filha de Special Nash, que vem de uma série de colocações, embora sem figurar entre as favoritas, pode figurar, pois a turma que enfrentará não é forte.

Bermudez, que vem de vitoria em São Paulo, defenderá a farda do Beverly Hills Stud na quinta prova de amanhã. É indicado pela revista Turf Brasil como maior rival dos favoritos de Drink e Never For Love. O filho de Romarin será apresentado por Gladston Figueiredo Santos Júnior.

Márcio Ferreira Gusso apresentará Dragonaço na sexta prova da noite de amanhã. O defensor das cores do Haras Santarém não corre desde fevereiro, mas mesmo assim a revista Turf Brasil indica o filho de Parme como maior rival de Ubiru.

A última corrida desta noite, em São Paulo, conta com dois do Tarumã. Qualili, do Haras Campo Belense, vindo de terceiro em Cidade Jardim, que está sob os cuidados de Claudio Cauvila, é apontada como favorita tanto na grama como na areia. Nice Dodge atuará sob a responsabilidade de Marcus Vinicius Lanza, depois de preparado no Tarumã por Caio Borges. A defensora das cores de Benjamin Gomes Ferreira, vindo de quarto para Megaphone, no Tarumã, é aponta pela revista como maior rival de Qualili, caso a prova passe para a pista de areia.