A Comissão de Turfe organizou para amanhã excelente programa, com páreos equilibrados, especialmente pela participação de elevado número de estreantes, sendo a maioria produtos de três anos de idade hípica. Assim, tudo correndo bem, espera-se elevado movimento de apostas, pois atrativos para os apostadores é o que não faltam.

A primeira prova apresenta-se com sete animais de 4 anos, sendo três inéditos: Cezar Profeta, Vintenária e Avant Gro-ove, este vindo de Uvaranas. Nestas primeiras considerações, vamos destacar Juvenil Criollo, mas respeitando muito Cezar Profeta e Rapariga Halo, que podem render mais do que na estréia.

A parelha Sacarolhas/Hija de Bagé é o destaque do segundo páreo, figurando a dupla como indicação mais difícil, mas pode vingar a dobradinha do Stud Mandrake. El Primeiro e Mega Luz poderão ser os maiores rivais da parelha favorita.

Entre os oito animais da geração 2005, inscritos no terceiro páreo, cinco são estreantes. Entre os estreantes, destaque para Dá-lhe Magical e Magna Dutchman, mas terão que correr muito para ganharem de Lord Pingo, que depois de vencer em Uvaranas, conseguiu bom segundo em São Paulo. Delinquent Bird e Arara Blue não devem ser esquecidos.

A parelha Dabrowska/Never Love ganha destaque na quarta prova de amanhã, sendo viável a dobradinha do treinador Djalma Corrêa. Bilardo, Quiet Street e Taquara Verde, aparentemente, são as diferenças da parelha favorita.

O Prêmio Ângelo Grecca, que pela justiça da homenagem merece destaque, apresenta-se com duas forças num mesmo plano. Amigo Dodge, mesmo vindo de bom segundo em São Paulo, terá que correr muito para ganhar de Pacaccio, que vem de uma série de boas atuações no Tarumã. Virginela e Akin Thunder são as forças imediatas.

O Prêmio Ovídio e Nilson Garcez, outra justa homenagem, apresenta-se com nove produtos de três anos, com destaque para a forte parelha Hija de Bagé/Sacarolhas, podendo sem surpresa vingar a dobradinha do Stud Mandrake, mas consideramos perigosos adversários Quarter Gipsy, que estreou com bom segundo, e Fast Bee, que estréia em boa forma. Esperam melhoras de Gallego Guapo.

A sétima prova, sem força destacada, promete movimentada decisão, sendo arriscado apontar qualquer um dos dez competidores como força. Nestas primeiras considerações vamos destacar Xara?s Bronze, Roi Nantes e Gabiru Boy. Uma prova que vai depender das peripécias do percurso.

A oitava prova, com a a denominação de ?Beleza com Propósito?, em 1.300 metros, reúne oito animais que atuam com muita freqüência no Tarumã. Nestas primeiras considerações destacaremos como forças Tiger Of Cord, Decent, Nonius e a parelha Mark Brown/Guardião do Rei.

A penúltima prova, com a denominação de Patrícia Reginato – Miss Brasil Mundo 2005, apresenta-se com nove animais de 3 anos, entre os quais os estreantes Lady Tetéia, Questionable e Bengal Tiger, mas Que Sorriso, vindo de boas atuações, figura como provável favorita.

O Prêmio Miss Brasil Mundo 2006, que marcará o encerramento da reunião, também com a participação de produtos de três anos, promete equilibrada decisão. Nestas primeiras considerações, entre os que já correram, vamos destacar Cerro Porteño e Famosa e Bonita, mas a estreante Tie Of Nine também figura com amplas possibilidades de vitória.