A última e decisiva etapa do Estadual Inteclubes de Truco, teve muita emoção, sorte e competência, diz o ditado popular: para ser campeão tem que ter sorte. Sorte e competência teve a equipe do Círculo Militar.

O Círculo iniciou a etapa torcendo contra a equipe do ARHT de Ponta Grossa, pois bastava à equipe pontagrossense chegar entre os 8 e seria ela a campeã do ano, fato que não aconteceu, dando oportunidade ao Clube de Curitiba chances de obter o título máximo.

Sorte teve também, quando a dupla Sérgio e Tiago na partida final, contra a dupla Baiano e Valdecir de Toledo levaram a melhor, numa decisão que chegou a 11 x 11, e com a vitória a dupla sagrou-se campeã estadual de truco.

O Círculo utilizou os seguintes truqueiros campeões estaduais: Paulo Miranda, Remy, Carlinhos, Itiro, Ireneu, Muzillo, Sérgio, Tiago Rago e Baillo.

No Estadual de duplas, que corre paralelo, o Círculo também deu um show com a dupla Paulo Miranda e Remy que obtiveram durante toda a competição de 2011 uma regularidade nas 6 etapas do Paranaense com muita justiça sagram-se campeões estadual de duplas 2011, Sérgio e Thiago também do CMP ficaram com o vice.

Classificação dos 4 primeiros colocados: 1.º) Círculo com 105 pontos, 2.º) ARHT com 101, 3.º) Guaratruco com 79 e Aptru com 77 pontos.