Já na abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que está marcada para dia 8, em Guaporé, no Rio Grande do Sul, o consagrado piloto paranaense Wellington Cirino passa a correr também com apoio da empresa Decorlux.

Para Wellington Cirino, único tetracampeão da Fórmula Truck, levar as cores da Decorlux na caminhada rumo ao pentacampeonato será uma honra e ao mesmo tempo aumenta a sua responsabilidade por se tratar de uma empresa paranaense, com forte atuação em todo o mercado brasileiro.

“Será uma parceria paranaense que tende a render bons frutos. A chegada da Decorlux será importante para a minha carreira e também para a categoria. É mais uma empresa que aposta o sucesso da Fórmula Truck”, acentua Cirino.

Já José Carlos Gouveia Júnior, diretor Comercial da Decorlux, destaca que a escolha de investir em Wellington Cirino se deve ao seu profissionalismo e a penetração que a Fórmula Truck tem em todo o Brasil. Ele frisa que a empresa visa fazer marketing de relacionamento, fixar a marca no mercado nacional e estreitar o relacionamento com os clientes.

“A Fórmula Truck é um evento que facilitará o contato com nossos clientes e o Cirino tem uma imagem positiva em todo o Brasil”, conclui José Carlos Gouveia Júnior.