No Torneio Cidade de Londrina, realizado no último final de semana no interior do estado, o Furacão venceu as duas partidas que disputou e conquistou o título da competição. Mas além das vitórias, o torcedor atleticano pôde comemorar o retorno do volante Claiton. Depois de duas cirurgias no tendão de Aquiles e onze meses sem atuar, o jogador participou de 28 minutos contra o Corinthians.

Ansioso pelo seu retorno aos gramados, Claiton revelou a emoção quando entrou em campo. “Passou um filme rápido na minha cabeça do tempo sem jogar. Fiquei emocionado por voltar. Mesmo sendo um amistoso foi contra uma grande equipe e fiquei feliz. Como fiz poucos trabalhos com bola falta muita coisa, mas vou trabalhar para recuperar o ritmo e estar à disposição do professor”, afirmou.

Claiton acredita que durante a intertemporada e também com o passar dos jogos poderá voltar à boa forma. “Foram onze meses e uma expectativa grande para voltar. Ainda faltam duas semanas para o início do Brasileiro. Se eu não estiver 100% nas primeiras partidas com certeza vou evoluir. Quero brigar por uma posição para ajudar a equipe e voltar a ser o Claiton de antes”, concluiu o jogador.