O destaque do programa de hoje, em São Paulo, é o Grande Prêmio José Bonifácio Coutinho Nogueira, que será corrido em 2000 metros, grama, com a participação de 12 éguas de 4 e mais anos. Condesir, uma filha de Sky Champ e Rondesir, de propriedade do Haras Brasil, figura como favorita da revista Turf Brasil, que aponta Olalá e Girl Night como maiores rivais da pilotada de A.Queiroz. Zorra Caiçada, de criação e propriedade de Gianni Franco Samaja, e Hill Side do Haras São Luiz, são as únicas paranaenses inscritas, mas nenhuma delas figura entre as mais cotadas.

As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, conta com dois animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

K’Mpeão, de criação e propriedade do Haras Rio Verde, apresentado por José da Silva Alves e dirigido por João Sampaio Cardoso, é apontado como quarta força do quarto páreo, no qual Job Hunt, Link Ball e Prodigy são, pela ordem, os preferidos da revista Turf Brasil.

Aguillera, do Stud Solana, apresentada por Djalma Corrêa, é apontado pela revista como força da sexta prova, tanto na grama como na areia. O filho de Irish Fighter, em sua última apresentação, chegou terceiro para Olympian.

As corridas de hoje, com início às 14h30, serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências, que estarão recebendo apostas.