Destaca-se com atração desta tarde, em Cidade Jardim, o Clássico Prefeito do Município de São Paulo, que contará com a participação de apenas seis competidores. Happy Runner é apontado como favorito, mas se a prova for realizada na areia, aumentará a chance do Fantastic Burooj, de criação do Haras J.B. Barros.

Nuvem Dourada (J. Borges), do Stud PKB, que depois de vencer chegou em terceiro, em SP, não figura entre os mais cotados, sendo apontada como quarta força. Vicky di Job é indicada como favorita.

Ligeiro e Corredor (F. Azevedo) do Haras Belmont é indicado como maior rival do favorito É Honesto. Ornado (A. André), do Haras Preto e Ouro, também está inscrito, sem figurar entre os mais cotados da sétima prova.

Oguna Sato (D. Viera), do Stud Aparício, na nona prova, é indicado como maior rival de Gótico, na pista de grama e como favorito se o páreo passar para areia.

Três daqui correrão na última prova: Honorifique (M.F. Gusso) do Stud Avanti Tricolori; Soviet (G.F. Santos) de Gilberto Luiz Koppe; e Ucraniano (G.F. Santos), do Haras dos Girassóis, sendo o primeiro apontado como maior rival do favorito Ocean Bounty. Caso a prova passe para areia, a revista Turf Brasil aponta os três daqui como forças, pela ordem: Soviet, Ucraniano e Honorifique.

A prova mais importante de hoje em São Paulo quinta do programa, está assim formada.

Clássico Prefeito so Município de São Paulo (L) – 1.400m (L) – Grama – R$ 9 mil – Às 16h10

1 – Happy Runner – J. Aparecido    1-60

2 – Viracopos – W. Blandi    2-60

3 – Mete Medo – N. Cunha    3-60

4 – Fantastic Burooj – I. Santana    4-60

5 – Delirously Happy – A. Queiroz    5-60

6 – Tamarindo – J. Moreira    6-60