O Clássico Primavera, grande atração da noite de amanhã, apresenta-se com nove éguas de categoria, sendo muito difícil destacar qualquer uma delas como provável favorita. Sedosa, Beris, Zoa Fighter, Driving Force, Ungida e a parelha Babysix/Anchors Away podem decidir a preferência dos apostadores, mas Fula?s Power e Estrela do Agreste, que completam o campo, também são levadas com esperança por seus responsáveis.

Uma prova que está na dependência das peripécias do percurso e, por esta razão, poderá proporcionar bom movimento de apostas. Pelo menos esta é a expectativa dos dirigentes do Jockey Club, pois entre as provas complementares figuram outras boas atrações, com quatro reservadas para produtos de três anos.

O Haras J.B.Barros, como criador, conseguiu oito vitórias, e seis como proprietário. Este ano conta com a parelha Babysix e Anchors Away, mas a primeira, égua americana, não é de sua criação, mas pode marcar ponto na estatística de proprietários. Ângelo Márcio Souza e Altair Domingos, atualmente radicados em São Paulo, serão os jóqueis da parelha do J.B.Barros.

Cidade Jardim

O destaque do programa de domingo, em Cidade Jardim, é o Grande Prêmio Presidente Antônio T. de Assumpção Neto (Grupo 2), que será corrido em 1.600 metros (grama), com a participação de doze potrancas de 3 anos de idade hípica: Estrela de Roma, Fantasia de Amor, Feel Ridge, Hollywood Girl, Infusão, Inspetor, Lazurita, Lile de France, Ster Barak, Xiang-VI, Hill Love e Hipper Vencedora.