O volante Cléber Santana, contratado junto ao Atlético de Madrid, teve a sua documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol pelo São Paulo e já pode fazer a sua estreia pelo clube. O técnico Ricardo Gomes, ciente das boas condições físicas do meio-campista, relacionou 19 jogadores para o duelo desta quarta-feira, em Barueri, pois aguardava a liberação do jogador.

Mesmo tendo treinado pouco no São Paulo, Cléber Santana estava em atividade no Campeonato Espanhol e é uma das opções de Ricardo Gomes para o meio-de-campo. Apesar disso, o volante deve começar a partida na Arena Barueri no banco de reservas.

Na última segunda-feira, ele foi apresentado oficialmente no São Paulo após três anos no futebol europeu. Cléber Santana tem 28 anos e iniciou a sua carreira no Sport Recife. Depois, passou pelo Vitória e Kashiwa Reysol, no Japão. De volta ao Brasil, defendeu o Santos, onde foi bicampeão paulista (2006 e 2007) e ficou conhecido pelo chute forte de fora da área. Em 2007, foi vendido ao Atlético de Madrid, onde não se firmou e, por isso, chegou a ser emprestado ao Mallorca.