O técnico Clemer encaminhou nesta quinta-feira a escalação do Internacional para o jogo deste domingo com o Botafogo, em Caxias do Sul, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao repetir a base do treinamento anterior. Assim, o time deve ter até cinco alterações em relação ao jogo de domingo com o Atlético Paranaense.

No treinamento, Otávio e Fabrício substituíram Alex e Kleber, respectivamente. Voltando de suspensão, o volante João Afonso entrou na vaga de Aírton, enquanto o lateral-direito Ednei ocupou a vaga de Gabriel. Caio também substituiu Jorge Henrique, mas depois eles foram trocados.

Enquanto o restante do elenco treinava, o zagueiro Juan e o atacante Leandro Damião apenas correram em volta do gramado, pois ambos ainda se recuperam de lesão. Assim, a tendência é que o Inter entre em campo diante do Botafogo com a seguinte formação: Muriel; Ednei, Jackson, Alan e Fabrício; João Afonso, Willians, Caio (Jorge Henrique), D’Alessandro e Otávio; Scocco.

O Inter volta a treinar na manhã desta sexta e à noite, de forma antecipada, viaja para Caxias do Sul. No sábado, a equipe fará no Estádio Centenário o último treinamento antes do duelo com o Botafogo.