O lateral-direito Coelho disse nesta sexta-feira que está motivado e preparado para fazer a sua reestreia no Atlético Mineiro. O jogador tem chance de entrar em campo neste domingo, na partida contra o Atlético Paranaense, diante da torcida, no Mineirão.

“Estou me sentindo bem para jogar e ajudar a equipe. Estou tranquilo e buscando sempre fazer o melhor pelo Atlético, independente de qualquer coisa. Agora é esperar a decisão da comissão técnica”, avisou o jogador, que está em sua terceira passagem pelo clube.

Coelho disse estar especialmente empolgado com a possível estreia logo no Mineirão. “Sou atleticano e, dentro de campo, raça não vai faltar, assim como de toda da equipe. Espero que, domingo, o Mineirão esteja lotado para nos apoiar e podem ter certeza que será uma grande equipe dentro de campo”, destacou.

Apesar do otimismo, o lateral-direito ainda não está confirmado no jogo de domingo. No treino de quinta-feira, Coelho chegou a treinar entre os titulares, formando a linha de defesa com o lateral Thiago Feltri e os zagueiros Werley e Jorge Luiz.